segunda-feira, 20 de julho de 2009

A SONACE está retomando as suas atividades com um encontro de conscientização do naturismo em Fortaleza. Para tanto, estamos participando e convidando seus membros e amigos, a se fazerem presentes ao nosso evento nos dias 24, 25 e 26/07 em uma casa na Praia do Icarai.
Na ocasião trataremos dos assuntos a seguir:
Naturismo e Diversidade.
Exibição de uma mostra de vídeo.
Leitura e Esplanação do Código de Ética Internacional;
Elencar as diferenças entre Nudismo e Naturismo;
Valorização do Passaporte Naturista;
Legalização da SONACE;
Eleição de uma nova Diretoria;
Sugestões de um calendário de encontros do grupo.
Busca de meios e incentivos de um espaço naturista no Ceará.
Criação de um Projeto Ecológico e Social;
Participação no VII Encontro Brasileiro de Naturismo.
Contamos com a sua presença.
Some-se a nós!

16 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia,

Trabalho na Secretaria de Turismo do Ceará e gostaria de entrar em contato com vocês.

Meu e-mail é Rodrigo@Setur.Ce.Gov.Br

Muito Obrigado.

Abs,
Rodrigo Carvalho

Priz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostaria de entrar na rede ning de vcs, para conhece-los melhor, nosso email: eles.casados@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite. Sou admirador do estilo de vida naturista ,moro em Fortaleza e gostaria de informações sobre como me associar.obg.

gerardo vasconcelos disse...

Sou professor da Universidade Federal do Ceará. Gostaria de participar da SONACE.

Gerardo

e-mall: gerardo.vasconcelos@bol.com.br
gerardovasconcelos@gmail.com

Gato disse...

Oi, A muito tempo venho procurando conhecer e de alguma maneira colaborar com o naturismo Cearence, como posso fazer para participar?

o meu e-mail é: gato_d_fortaleza@hotmail.com

Unknown disse...

como faço pra participar e me associar na praia de nudismo e frequentar.

meu e-mail romulomarinho76@gmail.com

Rony disse...

gostaria de saber como faço pra participar da comunidade. obrigado. rcmedeiro@yahoo.com.br

Rony disse...

Gostaria de saber como faço pra participar da comunidade. rcmedeiro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Roberio Alves vou deixar meu email para se escrever neste grupo. não achava um grupo cearense de naturismo gosto muito do estilo de vcs estar livre estar bem com a natureza. bom vou deixar meu email para saber como se escrever com vcs um abração e-mail robert202001@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Roberio Alves e gostaria de se escrever no grupo como faço vou deixar meu e-mail kct.normy@gmail.com obrigado

Frank disse...

Gostaria de saber quais as praias do ceara onde se pratica naturismo, e se tiver quero que me informe a localização correta, abraço Frank
Por favor envie resposta para meus email: fr.leopoldo@uol.com.br

marioyue disse...

Amigo vc e de fortaleza ???

marioyue disse...

Oi amigo moro em beberibe proximo a fortaleza sou naturista tbn. Gostaria que conhecer vcs para fazer novas amizades no mundo do naturismo. Meu email e marioyue@yahoo.com.br. meu whatsapp e 084-88495834 me add.

marioyue disse...

Oi gostaria de participar do grupo de vcs moro em beberibe meu email e marioyue@yahoo.com.br. meu whatsapp e 085-88495834

Unknown disse...

Esse é meu whatsapp 85 99641260