segunda-feira, 20 de julho de 2009

13 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia,

Trabalho na Secretaria de Turismo do Ceará e gostaria de entrar em contato com vocês.

Meu e-mail é Rodrigo@Setur.Ce.Gov.Br

Muito Obrigado.

Abs,
Rodrigo Carvalho

fauller disse...

Olá,
Sou bailarino e coreógrafo. E gostaria de participar de alguma forma desse movimento aqui no Ceará, e poder fortalece-lo.

Um abç,
Fauller.

fauller@hotmail.com

fauller disse...

Aury,
procurei o seu email, e não achei se puder envia pra mim.

fauller@hotmail.com


um abç,
Fauller.

Unknown disse...

Eu gostaria de saber como faço pra fazer parte dos associados da sonace e tambem ser adepto ao naturismo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é Paulo Lima, sou aqui de Fortaleza, tenho muita curiosidade e vontade de ser um naturista, e eu gostaria de saber como faço pra fazer parte dos associados da sonace.
Obrigado!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sempre me interessei pelo assunto, já pratiquei escondido, e gostaria de alguém que compartilhasse desse assunto. meu e-mail: alan_ocho@hotmail.com

nudis disse...

Faço aqui um convite a todos os naturistas ou simpatizantes a visitar o blog nudis.blogs.sapo.pt
Quem tiver interessado em participar como autor no blog poderá fazê-lo no seguinte link: http://nudis.blogs.sapo.pt/88235.html
Todos os autores vão ter liberdade para publicarem o que quiserem *, desde a notícias, sugestões, experiencias etc.

*(não esquecendo que o blog foi criado com o objectivo de promover o naturismo, publicando noticias relacionadas com a prática de naturismo, nudismo ou natureza. Todo o que for publicado que degrade a imagem dos naturistas não será aceite)

Para além de participar no blog como autores também podem participar no blog deixando comentários e sugestões.

http://nudis.blogs.sapo.pt/

j.augusto disse...

gostaria de fazer parte deste movimento de liberdade eu e minha es posa, envie informs por favor para:
jorgefreire63@gmail.com

morgana disse...

OI BOA NOITE ME CHAMO ALEX MARTINS E GOSTARIA DE PARTICIPA ATIVAMENTE DE ALCUMA FORMA DESSE GRUPO MARTINS_IPS@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

eu sou adepto de naturismo e gostaria qual a praia de nudismo em fortaleza e se não tem como transformar uma praia em naturismo e qual o procedimento?

antonio ms disse...

Quero participar da sonace como faco email amigosfortaleza2008@hotmail.com